mais-economico-fumar-cigarro-eletronico-Wordpress-Qismoke

Mais economia no Brasil Qismoke

mais-economico-fumar-cigarro-eletronico-Wordpress-Qismoke

Mais Econômico Qismoke™

 

 

Mais econômico?

 

Os consumidores de cigarros têm sido bombardeados durante anos com informações negativas sobre os efeitos maléficos sobre fumar cigarros de tabaco. Estudos realizados nos EUA estimam que anualmente perto de 400.000 americanos morrem de doenças relacionadas com o fumo. Segundo estes estudos, os cigarros de tabaco são um dos principais responsáveis por cancros e doenças cardiovasculares, e estão directamente ligados à pressão arterial elevada e diabetes, entre outras doenças. Mesmo os fumadores passivos estão sujeitos a estes efeitos adversos. Desde 2009 que muitos países começaram a proibir completamente o fumo em locais públicos, obrigando muitos fumadores a ficarem do lado de fora, muitas vezes ao frio ou à chuva.

 

 

Uma alternativa aos cigarros convencionais são os cigarros eletrônicos. O cigarro eletrônico, ou e-cigarro, é um dispositivo alimentado por bateria que fornece doses inaláveis de nicotina, oferecendo uma solução de nicotina líquida vaporizada. Além disso fornecem um sabor e sensação física semelhantes aos do fumo de tabaco inalado, sem, que haja qualquer forma de combustão no seu funcionamento.
Mas afinal como funciona o cigarro eletrônico

 

Embora existam muitas variações e marcas existentes no mercado, todos partem dum design que se parece com um cigarro de tabaco real, os e-cigarros geralmente empregam os mesmos componentes básicos: um circuito, uma bateria recarregáveis, um atomizador e um bocal, e todos os modelos operam da mesma forma básica. Quando é inalado, o ar ativa o atomizador para vaporizar uma pequena quantidade de líquido contido dentro do cartucho do filtro, que é na realidade um bocal de plástico.

 

 

Os cigarros eletrônicos imitam os cigarros de tabaco em muitos aspectos. Os cartuchos de nicotina vêm em dosagens variadas (alta, média, baixa ou nula), e podem conter aromatizantes de tabaco ou outros como mentol, maçã, chocolate, etc…. Após a inalação, a dose de nicotina circula através do corpo. No entanto, existem diferenças marcantes entre e-cigarros e cigarros de tabaco. Apesar de os e-cigarros conterem nicotina, eles não contêm substâncias cancerígenas, tais como o alcatrão. Não há chama envolvida, de forma que não estão associadas a risco de incêndio. Como não há fogo, não há cinzas ou beatas, portanto não ficam cheiros. Os resíduos dos cigarros electrónicos são consideravelmente menores. Em vez de cerca de vinte pontas de cigarro e uma ou mais maços vazios, há um pequeno bocal de plástico e um cartucho. O impacto positivo no meio ambiente, por si só, é impressionante.

 

 

Os e-cigarros têm vindo a demonstrar que são também um grande auxílio para poupar dinheiro. Sabemos que, o custo de um maço de cigarro no Brasil é em média R$6.0. O custo dos consumíveis do cigarro eletrônico equivalente a um maço de tabaco é em média R$2.30 a menos.

Nota: Saúde melhor e bem estar, não têm preço.
Sabendo que fumar cigarros de tabaco é prejudicial à sua saúde e à saúde dos outros, este fato tem levado alguns fumadores a tentar parar de fumar. Apesar de não estar comprovado que os cigarros eletrônicos conduzam à cessação do tabagismo, muitos fumadores confirmam ter uma maior facilidade na transição de cigarros regulares para cigarros eletrônicos. Os benefícios, cada vez maiores, dos cigarros eletrônicos rapidamente transformaram este dispositivo numa das maiores.. Veja +

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s